PUBLICIDADE

Airtable surge como opção ao Trello na gestão de tarefas

Um bom gestor de projetos pode facilitar muito a sua vida. E nem precisa ser o mais consagrado de todos. Conheça uma alternativa ao Trello.

24 set 2021 07h00
ver comentários
Publicidade
Conheça o Airtable, uma alternativa ao Trello na gestão de projetos
Conheça o Airtable, uma alternativa ao Trello na gestão de projetos
Foto: Reprodução / Airtable

O Trello já é um app consagrado, com muitos usuários fieis entre as pessoas que busquem um bom gestor de tarefas. Agora imagine se ele fosse “anabolizado”. É isso que você encontra em Airtable.

Com uma interface de usuário extremamente amigável e intuitiva, ele é uma ótima opção para a gestão de tarefas. Vale destacar em especial a interface horizontal do app, que se adequa muito bem à tela de um notebook, por exemplo.

Com o Airtable, todos os membros da equipe ― estejam eles em trabalho híbrido ou em home office ― podem acompanhar o que cada um está fazendo. E também podem monitorar a prioridade de cada projeto. Essa funcionalidade é extremamente útil quando se tem uma equipe, ainda que pequena, trabalhando em um mesmo projeto.

A versão gratuita do Airtable tem bases ilimitadas e 2 GB de espaço (por base), além de Grid e acesso a agenda, formulário e galeria. Tem ainda colaboração e comentários em tempo real, tanto nas versões para web quanto para desktop, iOS e Android.

Obviamente, as versões Premium trazem muito mais funcionalidades, dependendo das suas necessidades de uso e do tamanho de seus projetos. Aí depende de quanto você pretende investir em um aplicativo para administrar os seus projetos pessoais ou de sua empresa.

Homework Homework
Publicidade
Publicidade