PUBLICIDADE

Jojo xinga vizinho que arranhou seu carro de luxo

Cantora, de 24 anos, usou seu perfil nas redes sociais para acabar com vizinho; câmera não flagrou quem era

28 dez 2021 10h09
| atualizado em 10/1/2022 às 17h11
ver comentários
Publicidade

Jojo Todynho está terminando 2021 bastante irritada. Em seu perfil, nas redes sociais, ela acusou um vizinho que teria arranhado seu carro de luxo, um Jaguar. O que a deixou mais possessa é que ele sequer pediu desculpas ou a procurou para explicar o que aconteceu.

Jojo Todynho reclama do seu carro Jaguar riscado Reprodução/Instagram
Jojo Todynho reclama do seu carro Jaguar riscado Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

"Algum vizinho filha da put* raspou no meu carro estacionado no portão de casa. Nem para tocar a campainha para pedir desculpa ou dizer que não tem como pagar... Cara, que ódio, o foda é que a câmera do portão de correr está inativa... Tem problema não, eu conserto, mas a mão de Deus pesa também, porque isso é ruindade", escreveu.

A funkeira deu azar devido ao fato de a câmera de segurança posicionada, em frente ao portão de sua residência onde o veículo estava estacionado, não está funcionando, ela não tem como identificar o responsável pelo estrago.

A cantora, de 24 anos, disse não querer "desmerecer o carro de ninguém", mas exaltou o modelo de seu veículo para rebater aqueles que a criticaram por reclamar do vizinho. "Deixa as pessoas arranharem seu carro e nem ao menos ter a decência de vir pedir desculpa, para você ver se estou reclamando à toa", desabafou.

"Meu carro não é um Corsa, não! Nada contra, ando em qualquer carro. Meu carro é um Jaguar. Para polir aquilo ali, não posso botar em qualquer lugarzinho não... É muito fácil falar quando não é na tua casa! Quando acontecer na tua casa, aí você me fala se vai deixar por isso mesmo, se você vai aceitar... Não dói em você, né? Aí é fácil falar", finalizou.

 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade