PUBLICIDADE

Clube de Bruno diz que goleiro ainda tem de cumprir contrato

Jogador abandonou o futebol atacando a imprensa e sem comunicar decisão ao Atlético-RJ

15 jul 2021 10h37
| atualizado às 10h52
ver comentários
Publicidade

O goleiro Bruno anunciou o fim de sua carreira como jogador, mas o Atlético Carioca, clube da Quinta Divisão do Rio, apressou-se em comunicar que ele ainda tem contrato vigente, até final de agosto, e pode ser relacionado para as próximas partidas. Acrescentou ainda que o salário de Bruno está em dia.

Goleiro Bruno se diz vítima da mídia
Goleiro Bruno se diz vítima da mídia
Foto: Wagner Sidney Silva / Futura Press

No clube houve descontentamento com a iniciativa de Bruno de dizer publicamente que não jogaria mais, sem sequer um telefonema para a comissão técnica ou seus dirigentes.

O Atlético tem compromisso pelo Carioca nesse domingo (18). Depois, volta a jogar no dia 22. Ocupa a 11ª posição na tabela da Quinta Divisão. Dos 14 times na disputa, é o segundo pior em gols vazados – levou 20 ao todo, o que pode ter precipitado a decisão de Bruno de largar o barco.

O goleiro desfalcou a equipe em algumas partidas. Atuou pela última vez em 20 de junho, na derrota do Atlético para o CAAC Brasil por 1 a 0.

Bruno foi condenado em 2013 a 22 anos e três meses de reclusão pelo assassinato da modelo Eliza Samúdio. Atualmente cumpre a pena em regime semiaberto.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Publicidade
Publicidade