Veterinária dos pets de Lito Sousa publica homenagem ao piloto e influenciador
Lito, que está em tratamento contra doença rara, tem seis animais de estimação, todos batizados com nomes de aeronaves
A médica veterinária Elizabeth Alvim, presidente do Instituto Eu Sou o Bicho, revelou em publicação no Instagram que atende os seis animais de estimação do piloto e influenciador Lito Sousa e de sua esposa, a empresária Mila Seidl.
Em texto, a veterinária reconhece o zelo do casal em relação aos pets e compartilha curiosidades a respeito dos nomes escolhidos para eles.
“Embraer, Airbus, Boeing, Bell, Antonov e ATR. Aviação e animais: duas paixões que caminham juntas na vida do Lito e da Mila”, escreveu.
Elizabeth deixou uma mensagem de apoio a Lito e refletiu sobre a relação dos animais com o piloto durante o período delicado que enfrenta.
“Eu acredito que os animais são anjos. Só não têm asas. Talvez por isso, neste momento, aqueles que tanto receberam amor do Lito e da Mila também estejam devolvendo esse amor. Para eles, ele não é o Lito da televisão, da internet, dos aviões da música. Ele é simplesmente o humano deles. O porto seguro. A família”, observou.
Confira a publicação no Instagram:
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.