Script = https://s1.trrsf.com/update-1780957527/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Termolar abre oportunidades de trabalho para moradores da Restinga e Zona Sul de Porto Alegre

As vagas são voltadas a moradores da Restinga e bairros da Zona Sul que tenham ensino médio completo e busquem estabilidade, crescimento profissional e a chance de construir uma trajetória na indústria

24 fev 2026 - 16h07
Compartilhar
Exibir comentários

A Termolar está com oportunidades abertas para reforçar seu time na fábrica em Porto Alegre. As vagas são voltadas a moradores da Restinga e bairros da Zona Sul que tenham ensino médio completo e busquem estabilidade, crescimento profissional e a chance de construir uma trajetória na indústria.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

A empresa destaca que valoriza o desenvolvimento interno e o comprometimento diário dos colaboradores. Histórias de profissionais que iniciaram em áreas operacionais e hoje atuam em funções administrativas ou de liderança mostram que o emprego pode ser um caminho real para conquistar objetivos como o primeiro carro, a casa própria ou a continuidade dos estudos.

Veja como colaboradores da Zona Sul usaram a oportunidade na Termolar para crescer profissionalmente. Quer trilhar esse caminho? Acesse a página de carreiras da Termolar.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Meu Terra