PUBLICIDADE

Warner garante DC Universe, mesmo após fim precoce de Monstro do Pântano

Série de terror terminou antes do que deveria, mas gigante assegura o streaming DC Universe… pelo me...

12 jun 2019 - 17h58
Compartilhar
Exibir comentários

"Monstro do Pântano" tomou conta dos noticiários de entretenimento na semana passada. Pior que não foi por conta da boa estreia, com uma proposta interessante de homenagem a cultuados filmes de baixo orçamento, e sim pelo seu fim precoce — o que acendeu o sinal de alerta sobre o destino do streaming DC Universe.

WarnerMedia estaria "reavaliando" o DC Universe e pensando em descontinuá-lo em breve

Nos bastidores, os problemas foram atribuídos a uma questão envolvendo benefícios fiscais na Carolina do Norte, onde a atração foi gravada. Entretanto, o episódio levantou dúvidas sobre o sucesso e a monetização do próprio DC Universe, que ainda não chegou a outros países e é visto como uma plataforma de nicho.

Como a WarnerMedia não havia se pronunciado, pipocaram especulações sobre um iminente fim e até uma "reavaliação" sobre o serviço — e a possibilidade dele ser incorporado a um canal maior, como um Warner+, nos moldes do Disney+ ou da Netflix.

Fonte: DC Universe
Fonte: DC Universe
Foto: TecMundo

"Apreciamos as perguntas sobre 'por que' (do fim de 'Monstro do Pântano'), mas, infelizmente, não estamos em posição de responder neste momento. O DC Universe continua a desenvolver novos shows, temporadas, histórias, mais disponibilidade e plataformas. Temos muitos planos interessantes para nossas outras atrações e esperamos compartilhar nos próximos meses."

Mas... Será?

A verdade é que pegou muito mal esse fim precoce do Monstro do Pântano no streaming e até mesmo criadores envolvidos na série lamentaram o episódio — eles até adiantaram que a programação era de, no mínimo, três anos, com direito a um possível derivado com John Constantine em "Justice League Dark".

"Patrulha do Destino" até faz sucesso com a crítica e com fãs, mas não teve uma segunda temporada renovada. Já "Titãs" tem seu segundo ano atualmente em produção e "Young Justice: Outsiders" deve ter mais uma leva de episódios em breve. A série animada de Arlequina e o seriado live-action com Stargirl devem estar na programação do DC Universe em breve.

Fonte: DC Universe
Fonte: DC Universe
Foto: TecMundo

Fora isso, ainda não há mais notícias sobre a vida do serviço de streaming em 2020 — e nem se ele um dia chegará ao Brasil ou em outros mercados. Ficam aqui os dedos cruzados para isso acontecer e a esperança de que a plataforma não morra antes do tempo.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade