PUBLICIDADE

Microsoft diz que número de usuários do Skype aumentou 70% em meio à pandemia

30 mar 2020 - 15h54
(atualizado às 16h15)
Compartilhar
Exibir comentários

O número de usuários do Skype aumentou 70% em um mês, para 40 milhões atualmente, à medida que mais pessoas ficam em casa devido ao coronavírus, informou a Microsoft nesta segunda-feira.

26/05/2015. REUTERS/Dado Ruvic
26/05/2015. REUTERS/Dado Ruvic
Foto: Reuters

Os minutos de chamadas entre contas do Skype aumentaram 220% em relação ao mês anterior, informou a empresa.

A Microsoft acrescentou que está renomeando o pacote Office 365 para 'Microsoft 365' a partir de 21 de abril, com novos recursos, incluindo um aplicativo de segurança familiar que ajuda a gerenciar o tempo de tela nos computadores com Windows, e dispositivos Android e Xbox.

As ações de empresas que se beneficiam das medidas de isolamento social recomendadas por autoridades de saúde do mundo todo, como a companhia de videoconferência Zoom Video Communications, e várias ações de empresas de videogames tiveram uma alta recente, já que milhões de pessoas devem passar semanas ou mais dentro de suas casas.

A Microsoft também adicionou novos recursos ao Teams, que é usado por mais de 44 milhões de pessoas todos os dias, promovendo o uso do aplicativo de bate-papo em local de trabalho entre familiares e amigos.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade