PUBLICIDADE

Hotmart é a única empresa brasileira em ranking do LinkedIn

Empresa de vendas especializada em produtos digitais apareceu na lista das 10 melhores páginas da rede social de negócios

28 nov 2019 - 15h38
(atualizado em 2/12/2019 às 11h16)
Compartilhar
Exibir comentários

A empresa de vendas especializada em produtos digitais Hotmart foi a única brasileira citada pelo ranking “Best of Pages 2019”, que avalia as melhores páginas corporativas dentro da rede social LinkedIn. A premiação analisou mais de 12 mil candidatos de 111 países e chegou a uma lista final de 10 companhias.

Na publicação do ranking, a equipe do LinkedIn que encabeçou a pesquisa explicou a razão pela qual escolheu cada uma das 10 melhores páginas de empresas. No caso da brasileira Hotmart, a pesquisa ressaltou a maneira como a companhia comemora suas conquistas e dá visibilidade para seus colaboradores dentro de seu perfil corporativo.

Sede da Hotmart, em Belo Horizonte (MG)
Sede da Hotmart, em Belo Horizonte (MG)
Foto: Divulgação

A coordenadora de redes sociais da Hotmart, Monique Soares, comemorou a menção à companhia no ranking Best of Pages 2019. “Não poderíamos estar mais honrados e orgulhosos com essa conquista”, diz. “O LinkedIn é reflexo da cultura de nossa empresa, que é o nosso maior ativo.”

Para chegar ao resultado final - das 10 melhores páginas de empresas, o LinkedIn desenvolveu uma metodologia que levou em conta os seguintes fatores: votos de usuários; qualidade do conteúdo publicado; engajamento por publicação; e interação com a audiência da rede social. Você pode ver a pesquisa completa aqui.

Veja também:

Shopper: compra inteligente e economia no supermercado:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade