Hotmart é a única empresa brasileira em ranking do LinkedIn
Empresa de vendas especializada em produtos digitais apareceu na lista das 10 melhores páginas da rede social de negócios
A empresa de vendas especializada em produtos digitais Hotmart foi a única brasileira citada pelo ranking “Best of Pages 2019”, que avalia as melhores páginas corporativas dentro da rede social LinkedIn. A premiação analisou mais de 12 mil candidatos de 111 países e chegou a uma lista final de 10 companhias.
Na publicação do ranking, a equipe do LinkedIn que encabeçou a pesquisa explicou a razão pela qual escolheu cada uma das 10 melhores páginas de empresas. No caso da brasileira Hotmart, a pesquisa ressaltou a maneira como a companhia comemora suas conquistas e dá visibilidade para seus colaboradores dentro de seu perfil corporativo.
A coordenadora de redes sociais da Hotmart, Monique Soares, comemorou a menção à companhia no ranking Best of Pages 2019. “Não poderíamos estar mais honrados e orgulhosos com essa conquista”, diz. “O LinkedIn é reflexo da cultura de nossa empresa, que é o nosso maior ativo.”
Para chegar ao resultado final - das 10 melhores páginas de empresas, o LinkedIn desenvolveu uma metodologia que levou em conta os seguintes fatores: votos de usuários; qualidade do conteúdo publicado; engajamento por publicação; e interação com a audiência da rede social. Você pode ver a pesquisa completa aqui.