PUBLICIDADE

Instagram vaza anúncio do app Bolt, concorrente do Snapchat

Novo aplicativo permitirá enviar fotos por mensagens em "um clique"

24 jul 2014 - 17h25
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Anúncio do Bolt apareceu no aplicativo móvel do Instagram e foi logo retirado</p>
Anúncio do Bolt apareceu no aplicativo móvel do Instagram e foi logo retirado
Foto: Reprodução/Twitter

O sucesso do Snapchat, aplicativo de mensagens que as deleta quando o conteúdo é visto, gerou diversos outros apps cópias. O Facebook lançou recentemente o Slingshot e o Line anunciou nesta semana um recurso igual para seu chat. Agora, pode ser a vez do Instagram, segundo informações do Engadget.

Um banner apresentando o Bolt, serviço para “mensagens de foto em um clique”, apareceu no topo do aplicativo móvel do Instagram na quarta-feira. O anúncio foi rapidamente retirado do ar, mas diversos usuários tiraram capturas de tela de seus smartphones e postaram as imagens pelo Twitter. Aparentemente, será possível enviar fotos efêmeras por mensagens no novo app.

Ainda não há mais informações sobre as funções do Bolt, e como o Facebook já lançou o Slingshot, o novo app do Instagram - que pertence também à rede social de Mark Zuckerberg - pode trazer algum recurso novo que não existe nos concorrentes.

Quais dados o Facebook coleta de você? Conheça o que você concordou em fornecer Quais dados o Facebook coleta de você? Conheça o que você concordou em fornecer

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade