PUBLICIDADE

Google e Orange fazem parceria de dados e computação em nuvem na França

28 jul 2020 - 10h21
Compartilhar
Exibir comentários

A Orange, maior empresa de telecomunicações da França, e o Google anunciaram nesta terça-feira uma parceria estratégica que abrange serviços de dados, inteligência artificial (IA) e computação em nuvem.

27/07/2020
REUTERS/Mike Blake
27/07/2020 REUTERS/Mike Blake
Foto: Reuters

O Google fornecerá sua experiência em tecnologias em nuvem, ferramentas analíticas e de inteligência artificial, enquanto a Orange planeja criar uma plataforma de análise de dados e aprendizado de máquina de última geração com as tecnologias do Google.

"O Google é um parceiro de longo prazo da Orange e, como o Google está ansioso para investir na Europa - e especialmente na França - para desenvolver novos data centers, este é o momento perfeito para trabalhar em novos serviços e oportunidades nos mercados francês e europeu", disse a presidente-executiva da Orange, Stephane Richard, em comunicado.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade