PUBLICIDADE

Dona do Snapchat lançar novos óculos de realidade aumentada

A Snap teve problemas para ganhar dinheiro com os Spectacles e registrou 40 milhões de dólares em óculos não vendidos em 2017

13 ago 2019 - 11h03
(atualizado às 12h20)
Compartilhar
Exibir comentários
Spectacles, novo lançamento da Snap – dona da Snapchat
Spectacles, novo lançamento da Snap – dona da Snapchat
Foto: Reprodução

A Snap anunciou nesta terça-feira,13, que lançará uma nova versão dos óculos Spectacles, com a capacidade de capturar fotos e vídeos, e enviá-los diretamente para o app Snapchat, enquanto a empresa de tecnologia trabalha para desenvolver seus recursos de realidade aumentada.

A Snap teve problemas para ganhar dinheiro com os Spectacles e registrou 40 milhões de dólares em óculos não vendidos em 2017.

Os novos Spectacles, de edição limitada e produzidos em menor quantidade do que nas versões anteriores, permitem que a Snap continue experimentando com realidade aumentada, foco importante para a empresa.

Os Spectacles 3, que começarão a ser vendidos ainda este ano, custarão 380 dólares, quase o dobro da versão anterior, que custava 200 dólares. Ele terá câmeras duplas para adicionar profundidade e dimensão a fotos e vídeos.

Depois de enviar o conteúdo para o Snapchat, os usuários podem adicionar novas luzes, paisagens e efeitos tridimensionais às imagens, disse a Snap.

Na semana passada, a Snap disse que captaria 1,1 bilhão de dólares em dívidas para financiar investimentos adicionais em realidade aumentada, conteúdo e possíveis aquisições.

Veja mais:

Startup promete 100% de reembolso em furto de celular:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade