0

LG vai lançar dois novos smartphones acessíveis em setembro

L Bello e L Fino serão mostrados durante feira de eletrônicos na Alemanha

22 ago 2014
17h21
  • separator
  • comentários

A LG vai apresentar dois novos smartphones na feira de eletrônicos IFA, que acontece em Berlim, na Alemanha, de 5 a 10 de setembro. Segundo comunicado da empresa, os aparelhos L Fino e L Bello terão preços mais acessíveis e serão voltados para o público adolescente e para mercados que estão crescendo na tecnologia 3G.

Foto: Divulgação

Os dois modelos têm processadores quad-core, Android 4.4 KitKat, câmera de 8 MP e mantêm o mesmo design dos últimos celulares da marca, com o botão de ligar e de volume na parte traseira do aparelho.

O L Fino tem tela de 4.5 polegadas, memória RAM de 1 GB e processador de 1.2 GHz, bateria de 1.900 mAh e vem nas cores branca, preta, dourado, vermelho e verde. Já o L Bello tem display de 5 polegadas, processador de 1.3 GHz e RAM de 1 GB, bateria de 2.540 mAh e estará disponível em branco, preto e dourado.

A LG vai começar as vendas em setembro em alguns países da América Latina, Europa, Ásia, entre outros. Ainda não há informações se os smartphones serão lançados no Brasil, e nem sobre os preços.

Do “tijolão” ao smartphone: veja 40 anos de evolução Do “tijolão” ao smartphone: veja 40 anos de evolução

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade