PUBLICIDADE

Sony anuncia chegada dos Xperia XZ2 e XZ2 Compact ao Brasil

14 mai 2018 - 16h47
Compartilhar
Exibir comentários

A Sony anunciou nesta segunda-feira (14) o lançamento de dois novos modelos de smartphones no Brasil. Os Xperia XZ2 e Xperia XZ2 Compact chegam com novo design e recursos inéditos.

O modelo XZ2 da linha ganhou a premiação de melhor dispositivo premium da Phone Arena Prize. Ele apresenta uma tela de 5.7" HDR, em formato 18:9 e em Full HD+, com a tecnologia de TV BRAVIA da Sony, chamada de X-reality for mobile. Isso inclui a capacidade de fazer upscaling para o High Dynamic Range (HDR). O Xperia XZ2 incorpora a nova tecnologia de Vibração Dinâmica que analisa o som e provoca vibrações no aparelho, dando a sensação da grave de ambiente quando o usuário está segurando o dispositivo.

Em termos de câmera, o modelo tem capacidade de gravação em 4K HDR, com tecnologia super slow motion e possibilidade de gravação HD em 960fps. O aparelho ainda tem detecção de movimento e sorriso, com auto-foco.

Xperia XZ 2 na cor preta (Foto: Divulgação)
Xperia XZ 2 na cor preta (Foto: Divulgação)
Foto: Canaltech

O processador do Xperia XZ2 é Qualcomm Snapdragon 845 com o X20 LTE, com 4Gb de RAM e 64Gb de memória. A bateria vem com 3.180 mAh com possibilidades de personalização de consumo da Sony, como o Smart Stamina, o modo STAMINA, a Battery Care e o Adaptive Charging. O dispositivo tem tela em Gorilla Glass e estrutura de metal, disponível nas cores prata, preto, verde e rosa.

Versão Compact

Xperia XZ2 Compact na cor verde (Foto: Divulgação)
Xperia XZ2 Compact na cor verde (Foto: Divulgação)
Foto: Canaltech

O Xperia XZ2 Compact já traz a configuração do aparelho em uma tela de 5" HDR Full HD+, o que a Sony chama de " o smartphone de 5" mais compacto da atualidade". O aparelho tem basicamente a mesma configuração da versão original, com tecnologias e processador.

As grandes diferenças, para além do tamanho da tela, são bateria de 2.870 mAh relacionada ao tamanho do aparelho, além da ausência do wireless charging e da Vibração Dinâmica.

Ambos aparelhos entram em pré-venda aqui no Brasil a partir do dia 22 de maio. O Xperia XZ2 sai por R$ 3.799,99, e o Compact está a R$ 3.299,99.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade