PUBLICIDADE

Lançamento da Motorola permite imprimir fotos na hora com apenas um clique

21 fev 2018 - 15h23
Compartilhar
Exibir comentários

O novo Moto Snap da Motorola, batizado de Polaroid Insta-Share Printer, veio pra agradar os consumidores saudosistas que amavam as polaroides dos anos 1990, e não se satisfazem em manter suas fotos apenas no meio virtual.

Ele funciona como uma impressora instantânea e é extremamente fácil de usar: basta conectá-lo em qualquer aparelho da família Moto Z, tirar as fotos com a câmera do smartphone e imprimir com apenas um clique diretamente no celular.

Com esse Moto Snap, a Motorola tira as fotos do ambiente digital e dá oportunidade para que os usuários tenham seus momentos impressos. "A opção por um papel adesivo deixa a experiência divertida e diversificada, ampliando o leque de opções de usabilidade do acessório", explica Renato Arradi, diretor de Produtos da Motorola no Brasil.

Detalhe da saída da impressão. (Foto: Motorola)
Detalhe da saída da impressão. (Foto: Motorola)
Foto: Canaltech

E a praticidade não para nas fotos que você tira com a câmera do seu celular: também é possível imprimir suas fotos preferidas que estão armazenadas no Facebook, Instagram e Google Photos. Também é possível soltar a imaginação com customizações por meio dos filtros, bordas e textos disponíveis.

As impressões feitas pelo Polaroid Insta-Share Printer são feitas em papel Polaroid Premium Zink Zero-Ink e possuem tamanho de 2 polegadas por 3 polegadas, o que equivale a imagens de aproximadamente 50 mm por 76 mm. A tecnologia também permite fotos sem borrões de tinta. O papel é autocolante, permitindo que você remova o fundo adesivo e cole suas fotos por aí.

Polaroid Insta-Share Printer + Moto Z2 Play. (Foto: Motorola)
Polaroid Insta-Share Printer + Moto Z2 Play. (Foto: Motorola)
Foto: Canaltech

O acessório pode ser comprado nas lojas físicas ou na loja online da Motorola a partir de hoje (21) e custa R$ 999. No kit juntamente com o Moto Z2 Play, o preço é R$ 2.500.

Canaltech Canaltech
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade