PUBLICIDADE

Atualização do MacBook Pro de 13'' da Apple estaria chegando ao mercado

Documento de agência reguladora dos EUA foi misteriosamente apagado depois de indicar a possibilidad...

4 jul 2019 - 20h05
Compartilhar
Exibir comentários

Um publicação no site da FCC (Federal Trade Commission) sugere que a Apple poderia lançar um novo MacBook Pro de 13 polegadas. O modelo aparece em um documento sob o código A2159, o qual também foi registrado no mês passado na EEU (Eurasian Economic Comission).

Segundo o site MacRumors, existe ainda a possibilidade de a máquina não ser projetada com TouchBar. Ou seja, esta seria uma nova versão do atual MacBook Pro mais barato que a empresa tem hoje no catálogo.

No documento também estão a data em que a empresa enviou o pedido de aprovação ao órgão regulador dos Estados Unidos — 7 de fevereiro de 2019 e outros detalhes dimensionais sobre o modelo:

 

Foto: TecMundo

Dimensões de suposto MacBook Pro de 13''. (Fonte: FCC/MacRumors/Reprodução)

O MacRumors também menciona que, no mesmo documento da FCC, haveria indícios de que a companhia de Cupertino pode lançar um MacBook Pro de 16 polegadas. A tela dessa versão poderia vir, inclusive, com bordas muito mais finas do que as presentes nos modelos atuais.

 

Foto: TecMundo

Outros detalhes sobre o modelo da Apple publicados pela FCC. (Fonte: FCC/MacRumors/Reprodução)

Mas a dúvida se de fato esses produtos chegarão ao mercado veio à tona após a agência norte-americana ter deletado os documentos relacionados com os possíveis MacBooks. Assim, ainda não se sabe de fato eles serão uma realidade em breve.

TecMundo
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade