PUBLICIDADE

Summit de Propriedade Intelectual anuncia agenda completa

Evento está em sua 34ª edição e será realizado em São Paulo

28 mai 2024 - 13h14
Compartilhar
Exibir comentários

Na quarta-feira, 29 de maio de 2024, será realizada a 34ª edição do Summit de Propriedade Intelectual em São Paulo, Brasil, no Hotel JW Marriott. O evento é patrocinado pela LALIGA e pela Aliança Contra a Pirataria Audiovisual como Main Partners, pela SimpleTV como Gold Partner e pela Cervieri Monsuárez como Partner.

O tema desta edição será "A coordenação e cooperação no combate à pirataria digital". O evento começará com as palestras de Luiz Felipe Reboredo (Olé Distribution e Aliança do Brasil), David Oliva Terán (Cervieri Monsuárez - Bolívia) e Carlos del Campo (LALIGA). Seguem-se as apresentações de Guillermo Rodríguez (LALIGA) junto com José Ignacio Carrillo de Albornoz (LALIGA), bem como a exposição de Jorge Bacaloni (Aliança Contra a Pirataria Audiovisual) e Artur Coimbra de Oliveira (ANATEL).

O evento terá um painel sobre a Operação 404, integrado por Quésia Pereira Cabral (Ministério da Justiça e Segurança Pública), Luiz Felipe Reboredo (Olé Distribution e Aliança do Brasil), Diogo Leuzinger (Globo), moderado por Edson Nakajima (LtaHub). "O Brasil é um exemplo na coordenação de ações entre a indústria e as autoridades a nível local e internacional. É importante entender como opera esta indústria, os empregos que gera a nível local e internacional, o marco legal, o uso de tecnologias e, com isso, chegar à conclusão de que devemos protegê-la", expressou Francisco Escutia, CEO da LAAPIP.

Website: https://www.linkedin.com/company/laapip/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade