PUBLICIDADE

SP: empresário que agrediu modelo em academia viaja para o exterior

Thiago Brennand viajou para o exterior neste domingo e já surgiram novas denúncias contra ele nesta segunda

5 set 2022 - 21h58
Compartilhar
Exibir comentários
O empresário Thiago Antônio Brennand Tavares da Silva Fernandes Vieira
O empresário Thiago Antônio Brennand Tavares da Silva Fernandes Vieira
Foto: Instagram

O empresário Thiago Antônio Brennand Tavares da Silva Fernandes Vieira, que foi denunciado pelo Ministério Público por lesão corporal após agredir uma modelo em uma academia de luxo em São Paulo no mês passado, viajou neste domingo, 4, para o exterior e, nesta segunda-feira, 5, já surgiram novas denúncias contra ele. A informação de que ele está fora do alcance imediato da Justiça brasileira é do Jornal Nacional. 

Ao telejornal, uma cirurgiã-dentista o denunciou pela forma que foi tratada dentro da própria clínica. "Será que essa vagabunda teve a coragem de chamar... Porque a gente está achando assim que, certeza, ela chamou o segurança lá para cima", disseThiago em uma gravação revelada pelo veículo.

A câmera de segurança do local também registrou Thiago sacar uma arma no meio da consulta. A cirurgiã-dentista, Nayana Pacheco, disse à TV Globo que foi por medo que ela aceitou fazer o procedimento estético no paciente.

“Ele sempre falava com muita raiva de mulher - 'Nenhuma mulher presta, nenhuma mulher vale nada' -, na minha cara. Na hora que ele viu o valor, ele começou a ficar exaltado: ‘Como assim esse valor aí? Como que uma mulher pode ganhar isso?’”, contou a vítima ao Jornal Nacional.

A defesa de Thiago Brennand disse ao Jornal Nacional que ele tem data para voltar ao Brasil e que desconhece o caso da cirurgiã-dentista. Também afirmou que ele sempre respeitou os limites estabelecidos por suas parceiras, e que a acusação de estupro e cárcere privado foi rigorosamente investigada e arquivada.

Uma massagista que tem medo de ser identificada relatou que foi chamada em março para um atendimento a domicílio. "Ele começou a abusar de mim. Ele pediu pra que eu deitasse de frente”, contou. 

Outras denúncias

O Fantástico deste domingo, 4, também trouxe à tona outras acusações como estupro, cárcere privado, e mais agressões e ameaças. Também revelou que o empresário enviou um caixão para a porta do prédio onde um primo seu mora e ironizou o fato do parente estar em tratamento contra um câncer em mensagens de áudio

Em um dos outros casos, uma mulher que preferiu não se identificar relatou ter sido vítima de estupro, cárcere privado além de ter sido obrigada a ser filmada em atos sexuais forçados e fazer uma tatuagem com o nome do empresário.

A vítima lamentou o que ocorreu com a atriz na academia de luxo, mas disse que, se não fosse por isso, o que aconteceu com ela ficaria esquecido.

“Eu sinto muito pelo que aconteceu com ela. Mas se não fosse isso, ninguém ia ter prova visível de que ele é violento, de que ele é um monstro. Então, graças a ela, eu pude falar: ‘Aconteceu comigo, vão acreditar em mim’, relatou.

Entre outras denúncias, também há relatos de agressão de um funcionário de um hotel de luxo, de um técnico de enfermagem atacado dentro de um hospital e até do medalhista olímpico Doda Miranda, que pediu proteção da Justiça após ameaças.

Em nota, a defesa de Thiago disse que seu cliente "jamais forçou suas parceiras a terem relações sem o uso de preservativo, respeitando estritamente os limites estabelecidos por elas e agindo sempre com seu consentimento".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade