PUBLICIDADE

Samuel Meneses tem ajudado a salvar crise econômica ensinando jovens uma nova profissão

19 jun 2020 - 15h54
(atualizado às 16h21)
Compartilhar
Exibir comentários

                                                                   

Samuel Meneses
Samuel Meneses
Foto: JayPRO

Dedicado, estudioso e empenhado em engajar outros jovens em encontrar uma profissão, Samuel Meneses se tornou professor de Gestão de tráfego e tem formado inúmeros profissionais. 

A profissão de gestor de tráfego é relativamente nova e tem chamado a atenção por ser rentável e promover sucesso de negócios de todos os portes. Explicando de forma simples, o gestor de tráfego faz com que um produto ou serviço de determinada marca, seja visto por quem tem interesse na compra, através do Google ou redes sociais (Facebook e Instagram).

"Estou certo de que essa é a profissão do futuro. Um bom gestor consegue promover resultados a empresas. Esse profissional pode trabalhar com apenas um computador e internet (e conhecimento); e tudo isso sem sair de casa, de qualquer lugar do mundo, atendendo clientes também de qualquer lugar! (...) Os jovens são os mais atuantes nesse mercado, que não para de crescer. Eu, por exemplo, trabalho como gestor já tem alguns anos e vejo como isso é determinante no sucesso de empresas. Hoje, meu objetivo é mostrar para os jovens que é possível ter sucesso e ganhar bem! E eu posso ajudar nesse processo", fala Samuel. 

Falamos com um dos alunos do professor Samuel Meneses e conseguimos entender melhor como esse mundo tem encantado cada vez pessoas mais jovens. 

"Conheci o Samuel por meio de um anúncio no Instagram. E me chamou a atenção ele falar que ganhava muito bem, com tão pouca idade. Além de toso o conhecimento adquirido, o curso dele mudou minha forma de pensar, de lidar com situações, sejam elas ruins, ou boas. Com o curso, eu pude abrir minha visão e enxergar que eu sou capaz de muita coisa. Com o conhecimento eu sou capaz de promover um efeito dominó positivo (ele mesmo fala isso no curso): eu posso mudar a minha vida, a da minha família, a do empresário que me contrata e dos colaboradores dele. (...). Eu me sinto muito realizado com esse curso!", conta Inácio Oliveira de Souza Obermeier (15 anos), da cidade Tramandaí, Rio Grande do Sul.

                                                              

Inácio Oliveira de Souza Obermeier (15 anos)
Inácio Oliveira de Souza Obermeier (15 anos)
Foto: JayPRO

Além do curso, absolutamente gratuito, Samuel dá suporte aos alunos. "O professor Samuel está sempre fazendo reuniões para ver como estamos evoluindo. Isso é bem importante, pois ele dá dicas do que precisa mudar e o que podemos fazer melhor. (...) Eu também encontro informações sobre o assunto em grupos da comunidade do Facebook; mas, o meu maior suporte é dele!" ressalta o aluno Inácio, já atuante como gestor de tráfego. 

Assista a primeira aula de Samuel Meneses e entenda um pouco mais sobre esse assunto CLIQUE AQUI: https://www.youtube.com/channel/UC4gHUXe_3vCOSxQGn5D6Rrg

https://www.instagram.com/samuelmeneses2/

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade