PUBLICIDADE

Rodoviária de Porto Alegre muda de endereço temporariamente

Passageiros de linhas interestaduais seguem para Osório.

15 mai 2024 - 13h21
Compartilhar
Exibir comentários

Em decorrência das fortes chuvas que atingiram Porto Alegre e inundaram a rodoviária local, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) definiu um novo local para embarque e desembarque de usuários das linhas interestaduais e internacionais de passageiros. A partir de agora, os passageiros embarcarão no Terminal Antônio de Carvalho, localizado na Avenida Bento Gonçalves, 6.670, no bairro Agronomia.

Foto: Imagem Ilustrativa / Mateus Raugust / PMPA / Porto Alegre 24 horas

Para garantir a segurança e o conforto dos passageiros, a ANTT, em conjunto com o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER/RS), definiu o Terminal Antônio de Carvalho como ponto de embarque. O local oferece maior segurança para a população e facilita a organização do fluxo do trânsito.

Os passageiros que embarcarem no Terminal Antônio de Carvalho serão transportados de ônibus até a rodoviária de Osório, no litoral norte do Rio Grande do Sul. A viagem tem duração estimada de 2h30 e será realizada em horários fixos, disponibilizados pelas empresas de transporte interestadual.

A ANTT orienta as empresas de transporte intermunicipal e interestadual a utilizarem a BR-040 para o deslocamento, desviando o trânsito da BR-290. Essa medida visa facilitar o trabalho dos socorristas, ambulâncias e agentes que estão atendendo à situação emergencial na capital gaúcha.

Com a informação Agência Nacional de Transportes Terrestres - ANTT.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade