Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Quando a sogra suspeita da nora: o suspense psicológico de "A Namorada Ideal"

Minissérie de seis episódios do Prime Video questiona percepção, excesso de proteção, confiança e manipulação em relacionamentos familiares

24 set 2025 - 18h31
Compartilhar
Exibir comentários

A Namorada Ideal, disponível no Prime Video, é um suspense psicológico baseado no livro de Michelle Frances que explora como conflitos entre sogra e nora podem desencadear reviravoltas inesperadas. Laura (Robin Wright), dona de galeria de arte, que tem a vida aparentemente equilibrada, vê seu mundo ser desafiado quando seu filho, Daniel (Laurie Davidson), apresenta a jovem Cherry (Olivia Cooke), nova namorada. Logo, a relação se torna desconfortável. Para os dois lados, vale ressaltar.

A Namorada Ideal está disponível no Prime Video
A Namorada Ideal está disponível no Prime Video
Foto: Divulgação / Perfil Brasil

A tensão cresce porque a série apresenta os eventos sob dois pontos de vista diferentes: primeiro pela sogra, depois pela nora — e o que é dito de um lado parece diferente para o outro. Laura vê gestos que considera suspeitos; Cherry interpreta comentários aparentemente inocentes como ataques. "Será que a percepção da pessoa que recebe tem algo que a fez pensar que era negativo em vez de positivo?", reflete Robin Wright, que também dirige metade dos episódios.

A Namorada Ideal

Cherry é descrita como "ambígua": Olivia Cooke interpreta uma personagem que tem ambição, charme e desejos próprios — o que, combinado com as inseguranças de Laura, alimenta o suspense. Já Daniel tenta manter a paz, mas frequentemente se mostra cego ou prefere ignorar os conflitos.

A produção conta com seis episódios, elenco liderado por Wright, Cooke e Davidson, e traz direção parcial de Wright. A partir de elementos de manipulação, ciúme maternal e expectativa social, A Namorada Ideal provoca reflexão sobre como julgamentos e emoções não ditas moldam relações próximas, especialmente quando a convivência pressiona a vulnerabilidade humana.

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade