Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Portal Leo Dias revela suposta traição de jogadores do Inter com filha de empresário ligado ao clube

Ainda segundo a fonte, os jogadores demonstravam constante preocupação com possíveis descobertas pelas esposas, negando qualquer envolvimento caso fossem questionados

30 jul 2025 - 08h56
Compartilhar
Exibir comentários

O Portal Leo Dias divulgou, nesta terça-feira (29), uma informação que promete sacudir os bastidores do Sport Club Internacional: quatro jogadores do time titular estariam envolvidos em casos de traição com a mesma mulher, filha de um empresário influente nos bastidores do clube. Os encontros, segundo a reportagem, ocorreram de forma simultânea e com alto grau de discrição, em locais afastados de Porto Alegre, com uso de mensagens temporárias e estratégias para evitar rastros.

Foto: Reprodução/Internacional / Porto Alegre 24 horas

A jovem envolvida, cuja identidade foi preservada, relatou ao portal que os contatos com os jogadores começavam pelas redes sociais, com curtidas e mensagens em tom sugestivo. Um dos casos mais emblemáticos teria ocorrido em 10 de julho, quando um dos atletas a encontrou em um posto de gasolina na zona sul da capital gaúcha. "Ele me elogiava, dizia que eu era gostosa, que queria saber o que eu queria que ele fizesse comigo", contou. Segundo ela, a maioria mantinha postura de "bom moço" publicamente, mas era recorrente o flerte com outras mulheres.

Ainda segundo a fonte, os jogadores demonstravam constante preocupação com possíveis descobertas pelas esposas, negando qualquer envolvimento caso fossem questionados. O Internacional foi procurado pela equipe do portal, mas preferiu não se manifestar. Os nomes dos atletas são mantidos em sigilo para resguardar a apuração.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade