Polícia interrompe transa de casal na beira da praia; veja o flagra
Turistas flagraram casal em ato obsceno em uma praia de João Pessoa e acionaram a polícia local
Um casal de São Paulo chocou os turistas que passeavam pela Praia do Cabo Branco, em João Pessoa, nesta terça-feira, 02/09. Isso porque eles foram flagrados praticando ato obsceno em plena luz do dia, no local em que famílias costumam passear.
O que apareceu no vídeo?
No vídeo que circula nas redes sociais, é possível o casal em pé, na areia da praia, em plena luz do dia, simulando relação sexual. Testemunhas relataram o choque ao presenciar a cena na área de circulação de banhista.
Ação da polícia
Segundo as informações do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), oficiais da Polícia Militar que faziam o patrulhamento interveio e autuaram a dupla. O casal já foi liberado, mas responderá ao processo judicial.
A situação se enquadra no artigo 233 do Código Penal, que prevê pena de três meses a um ano de detenção ou multa para quem pratica ato obsceno em local público. Lembrando que a situação não é configurada como crime, mas fere a moralidade pública.
O assunto logo viralizou e a notícia repercutiu nas redes sociais, virando assunto e dando o que falar no Instagram por conta do ocorrido.
Ver essa foto no Instagram