PUBLICIDADE

#42: 2021 será lembrado pelo bi de Atlético-MG e Palmeiras

Clube mineiro colocou fim ao jejum de 50 anos sem títulos do Brasileirão enquanto o time alviverde ganhou duas Libertadores em 2021

14 dez 2021 - 09h00
Compartilhar
Exibir comentários

Os torcedores de Atlético-MG e Palmeiras vão terminar o ano de 2021 satisfeitos com o desempenho de suas equipes dentro de campo. O time mineiro conquistou o Campeonato Mineiro, voltou a vencer o Brasileirão após 50 anos e agora está muito próximo de selar a Tríplice Coroa com a conquista da Copa do Brasil. A equipe treinada por Cuca goleou o Athletico-PR por 4 a 0 no jogo de ida no Mineirão, em Belo Horizonte.Já o Palmeiras encerra o ano com a conquista de dois títulos da Libertadores. A decisão da temporada de 2020 foi em janeiro por causa do adiamento das partidas pela pandemia da covid-19, enquanto o o trofeú de 2021 foi conquistado dia 27 de novembro. A toricda palmeirense ainda vibrou com a taça da Copa do Brasil da temporada passada, que também deve a decisão adiada para este ano.

Neste episódio do Terrabolistas, os repórteres Aline Küller, Mateus Figueiredo e Silvio Barsetti fizeram um balanço do desempenho dos clubes, além de analisa a primeira partida da final da Copa do Brasil, em que o Atlético-MG foi bem superior ao rival paranaense.

Atlético-MG e Palmeiras terminaram a temporada em alta
Atlético-MG e Palmeiras terminaram a temporada em alta
Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O sorteio da Liga dos Campeões também foi pauta do debate. O chaveamento das oitavas de final da competição teve gafe e causou muita confusão. Barsetti relembrou problemas semelhantes que aconteceram no futebol brasileiro. 

Este episódio do Terrabolistas foi produzido por Aline Küller, Mateus Figueiredo e Silvio Barsetti.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade