PUBLICIDADE

Podcast: Emil Shayeb sobre indicação ao Grammy Latino: "Reconhecimento"

16 out 2023 - 12h31
Compartilhar
Exibir comentários

Uma verdadeira história de superação e sucesso. Essa pode ser a descrição tão concisa quanto completa quando falamos de Emil Shayeb, produtor musical e multi-instrumentista nascido em Bauru, interior de São Paulo. Através de seu talento, ele tem trabalhos desenvolvidos com artistas como Gabriel Sater, Pe. Fábio de Melo, Fantine Tho (Rouge), Larry Taylor, Jay Horsth, Luciana Pires, Gabriel Nandes, entre outros.

Agora, Shayeb se prepara para mais um ponto alto em sua carreira: uma indicação ao Grammy Latino como produtor do cantor e compositor Gabriel Sater, filho do lendário Almir Sater.

Foto: Gabriel Militão / The Music Journal

No novo episódio do podcast TMJ On Air, Emil Shayeb conversou com o jornalista e pesquisador musical Marcelo de Assis sobre sua trajetória profissional, sua visão do mercado musical atual e, principalmente, pela sua indicação à maior premiação da música latina.

"É o reconhecimento de um trabalho que você espera na carreira", frisa Shayeb no podcast, ao explicar sua relação de trabalho com Gabriel Sater. "O Gabriel (Sater), é importante frisar, que eu venho trabalhando com ele há quase 3 anos, mas ele tem mais de 20 anos de carreira. E o Gabriel é esse artista que te falei: ele tem um pacote que não tem como o artista dar certo. Ele é extremamente talentoso, ele compõe muito bem, ele canta muito bem, ele toca viola e violão muito bem, ótimo ator …".

Sobre a expectativa em participar do grande evento em Sevilha, na Espanha, Emil Shayeb revela: "Estou ansioso e acho que minha ficha vai cair lá, no evento. Quanto à expectativa, eu tenho até conversado com ele sobre isso e é a primeira indicação dele, primeira vez de todo mundo aqui, ele está concorrendo com o pai dele, que é o Almir Sater e estamos bem realistas, otimistas, se ganhar será lindo, mas se não ganhar, pô cara, fomos indicados, o reconhecimento já tivemos. Conseguimos uma coisa muito legal para o trabalho que temos feito nos últimos anos e vamos ser gratos por isso".

Ouça a entrevista completa de Emil Shayeb ao podcast TMJ On Air:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade