PUBLICIDADE

Mariana Nolasco fala sobre seus 10 anos de YouTube em podcast

15 dez 2021 18h06
ver comentários
Publicidade

Em dezembro, Mariana Nolasco comemora 10 anos desde sua estreia no YouTube e para celebrar prepara uma série de conteúdos especiais. Também será disponibilizado na plataforma um mini documentário com dois episódios relembrando sua trajetória.

Foto: Tom Barreto / The Music Journal

No documentário, Mariana visita o quarto onde tudo começou. Sua família diz como foi acompanhar de perto o crescimento da popularidade, além de lidar com a exposição na internet e haters.

Em 10 anos de carreira, Mariana alcançou números impressionantes - mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais, 500 milhões de visualizações no canal oficial no YouTube e 1,4 milhão de ouvintes mensais no Spotify -, além de apresentações em grandes festivais, como o Rock in Rio e João Rock.

Foto: Divulgação | TMJ On Air / The Music Journal

Mariana foi a única cantora brasileira a fazer parte do remake de We Are The World ao lado de grandes sucessos da internet mundial no Capitol Studios, em Los Angeles (EUA).

Neste episõdio do TMJ On Air, ela conversa com o jornalista Marcelo de Assis sobre sua carreira, sobre sua inspiração em compor suas canções e como o contato com a natureza auxilia em seu equilibrio espiritual.

Ouça o podcast:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Publicidade
Publicidade