PUBLICIDADE

PA: mulher cola cartaz em carro de companheiro após descobrir traição; veja

Recado deixado em carro estacionado na rua dizia para companheiro 'criar vergonha na cara'; situação viralizou nas redes sociais

16 mai 2022 - 20h59
Compartilhar
Exibir comentários
Mulher descobriu traição e deixou cartaz com mensagem colado no carro do companheiro
Mulher descobriu traição e deixou cartaz com mensagem colado no carro do companheiro
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma descoberta de traição viralizou nas redes sociais, na tarde deste domingo, 15, após a mulher deixar um recado fixado na janela do veículo do companheiro, em Belém (PA). A mensagem, além de expor toda a infidelidade do homem, mandava ele "criar vergonha na cara" e anunciava o término do relacionamento. O caso ocorreu na avenida Marquês de Herval, no bairro da Pedreira. 

O recado, que foi deixado para um homem chamado Alessandro, dizia: "Alessandro, depois de 13 anos nós vivendo juntos e você sumir toda semana e vir dormir com essa moça. A gente trabalha juntos e quando você volta pra casa, quer transar? Ela não te satisfaz no sexo? Na segunda-feira volte em casa para pegar suas coisas, porque eu não te quero mais. Crie vergonha na sua cara e venha morar com a moça, respeite ela… Ass: Naná."

A situação acabou viralizando nas redes sociais, após ser compartilhada pela página local 'Lá na Pedreira'. Rapidamente, o post alcançou milhares de visualizações e comentários sobre o caso. Muitas pessoas apoiaram a atitude da mulher e houve internautas que até comentaram que ela foi "muito educada no recado que deixou". 

Com a repercussão do ocorrido, a mulher fez uma postagem em seu perfil pessoal do Instagram afirmando que chegou ao seu limite após descobrir a traição. "Boa noite, desculpa a repercussão dos fatos, não faz parte da minha conduta. Mas eu já estava no meu limite de estresse. Quem convive, sabe e ponto! Página de fofoca nenhuma vai me calar, até porque nunca vivi esse mundo de subcelebridade! Sejam bem-vindos todos. Beijos".

Algumas horas depois, ela também postou que estava saindo para se divertir um pouco. "Partiu dar uma espairecida, pois mereço, né, meu bem". 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade