1 evento ao vivo

O Casal Baronesa

Wagner Heizer e Thayna Heizer afirma o ditado "Casal que trabalha junto cresce junto"

12 jun 2020
18h39
atualizado às 18h48
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Foto: JayPRO

Misturar amor com trabalho não é para todos, mas Wagner e Thayna têm tido sucesso na junção e entregam suas estratégias para fazer o casamento e o negócio darem certo.

"Nos conhecemos há 11 anos, quando Eu (Wagner) era locutor e dj de uma webradio bem conhecida no Rio de Janeiro chamada Radio Stronda, Thayna era uma das ouvintes, nosso primeiro contato foi durante a minha apresentação na rádio. Na época a rádio possuía uma comunidade na rede social Orkut onde os ouvintes se interagiam com a gente. Pedindo musicas e mandando um alô. Foi daí que nos interessamos um pelo outro. Thayna mandou um alô pra mim, eu visualizei o perfil dela e me interessei. A partir daí começamos a conversar, e marcamos o primeiro encontro no colégio dela. Após o primeiro encontro, passamos alguns meses de paquera, conversas e flores até começar a namorar. Depois de 4 anos de namoro resolvemos morar juntos, como já nos conhecíamos o suficiente, Eu quanto ela sabíamos do nosso espírito empreendedor.

Em 2013 foi quando começamos a trabalhar juntos, lançamos a nossa primeira aposta na internet: o site de notícias e dicas feminina chamado "Pra toda mulher". O site teve uma repercussão absurda e alcançou uma média de 12 milhões de visitas por mês e recebeu até o convite do Google para, junto com outros sites de sucesso, compartilharem um pouco da experiência com outros usuários.

Foto: JayPRO

Era de lá que tirávamos o nosso sustento. Através do tráfego da página criada no facebook, onde redirecionava os internautas para o nosso site oficial, gerando mais visualizações e retorno financeiro.

Em decorrência das mudanças de diretrizes do Facebook, o que reduziu o alcance de nossos conteúdos, o nosso site teve uma queda enorme de visualizações e não se sustentou.

Ali estávamos desempregados e sem condições de arcar com nossos custos fixos, foi dai que comecei a trabalhar com meu concunhado vendendo móveis pela internet, alega Wagner.

Foi de lá que surgiu a ideia de criar a nossa própria loja, a Baronesa Móveis e voltarmos a trabalhar juntos como antes.

Wagner conta que começou a sua loja com o capital inicial de R$ 300 reais, e para ganhar credibilidade do público, lançou junto com sua esposa Tayna uma campanha chamada "Pague apenas na Entrega" que existe até hoje na Baronesa Móveis. Foram tantas dificuldades em seus caminhos, mas que nenhuma delas fez superar a vontade de vencer dos empresários. Wagner conta que tem muito orgulho da sua esposa Thayna. Mesmo ela sendo do sexo mais frágil, era ela quem ajudava ele a fazer as suas primeiras entregas aos clientes. Somente depois de meses de luta, o casal da Baronesa conseguiu expandir o negocio e contratar um funcionário para realizar as suas entregas, e assim foi crescendo gradativamente.

Foto: JayPRO

Hoje o casal Baronesa possui uma mega estrututa e já vendeu produtos para grandes nomes da internet como, Nicole Bahls, David Brasil, Thomas Santana, Irlaine Tavares, Marcelle Casagrande entre outros.

Wagner e Thayna finalizam dizendo: para alcançar qualquer objetivo, seja ele no amor ou no trabalho, é necessário muita dedicação, compreensão, paciência, persistência, vontade e muito amor envolvido.

Desejamos Parabéns ao Casal Baronesa, por compartilhar mais uma história de amor e sucesso.

BELA NOTÍCIA PUBLICIDADE & ASSESSORIA

Diego de Paula (71) 99380-7700

Veja também:

'As máscaras que você joga fora podem acabar matando uma baleia'
JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade