Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Neymar comprou o Santos? Negociação do craque com o clube vem à tona

Neymar e seu pai negociam a compra do Santos e planejam novo estádio de R$ 1 bilhão, além de fortalecer o elenco; confira

17 fev 2025 - 11h45
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar comprou o Santos? Negociação do craque com o clube vem à tona
Neymar comprou o Santos? Negociação do craque com o clube vem à tona
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Neymar e seu pai estão envolvidos em uma negociação para adquirir o Santos Futebol Clube e promover mudanças significativas no time. O principal projeto da dupla é a construção de um novo estádio, avaliado em mais de R$ 1 bilhão, que terá capacidade para 45 mil pessoas e ficará localizado em uma área na Rodovia Cubatão, no Jardim Casqueiro, em Santos.

Conforme divulgado pelo portal Leo Dias, a atual casa do clube, a Vila Belmiro deve seguir em funcionamento pelos próximos até os próximos três anos enquanto o novo complexo esportivo é construído.

Além da obra de infraestrutura, o foco de Neymar e sua equipe está em restaurar o poder financeiro do clube, que enfrenta desafios econômicos. O pai do jogador, junto com um sheik, já estariam em contato com outros investidores e jogadores, buscando recursos para impulsionar o Santos para o futuro, com o objetivo de fortalecer o elenco.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Neymar Jr (@neymarjr)

Neymar compra três mansões para não ter vizinhos em Santos

Neymar ampliou seu patrimônio imobiliário com a aquisição de três casas em um dos condomínios mais exclusivos de Santos, no Morro Santa Terezinha. Os imóveis, que possuem vista privilegiada para a praia e para a Vila Belmiro, foram adquiridos após 12 dias de negociação. 

Curiosamente, as casas não estavam disponíveis para venda, pois pertenciam à família Moura, proprietária da construtora Construmora. No entanto, após o interesse demonstrado por Neymar, as negociações avançaram rapidamente até a conclusão do acordo. O jogador se encantou pelo imóvel de Ygor Moura, empresário de sua idade, que possui uma sala com um espaço reservado para um automóvel de luxo.

A transação envolveu não apenas a compra dos três imóveis, mas também sua decoração, que será mantida. A família Moura deixará as propriedades no dia 14 de fevereiro, quando Neymar deverá assumir de vez as novas residências. Segundo fontes próximas, o jogador já estaria morando em uma das casas adquiridas, acompanhado de Bruna Biancardi.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade