PUBLICIDADE

Neg Familia Madá anuncia parceria com Rapper Tunde Sparrow

1 jul 2020 - 19h57
(atualizado em 2/7/2020 às 18h18)
Compartilhar
Exibir comentários

A princípio, Neg anuncia parceria com o rapper nigeriano Tunde Sparrow, após gravação de seu novo vídeo clipe no escritório da GOD SAVE THE FASHION, na Av. Paulista e, por fim, para lançamento de novas músicas e produções de clipes cinematográficos.

Neg Familia Madá e Tunde Sparrow
Neg Familia Madá e Tunde Sparrow
Foto: Neg Familia Madá e Tunde Sparrow / JayPRO

A saber, o Família Madá, é um dos grupos mais influentes do Rap Nacional. Está em destaque no país desde 2013 quando virou sucesso com seus principais hits: CristalSol e Skate Família. Por último, contam com mais de 55 milhões de visualizações no YouTube e participação no The Cypher Deffect com, portanto, 75 milhões de visualizações. 

Em primeiro lugar, formada por NegChayco e André Coveiro, hoje conta com Nan Ferreira em sua produção com dedicação e também com os novos lançamentos do cantor principal NEG. Desde então, vem colecionando parcerias musicais com os maiores nomes do Rap Nacional como Cacife ClandestinoCosta GoldFlora Matos e a Jurada do programa canta comigo, Miss Tattoo e participante do programa Troca de Esposas da record: Cris Piza.

Além disso, o próximo lançamento do grupo, será dia 12 de julho, em todas as plataformas com a música "Agora tira a roupa". com produção de Caio Passos. Neg planeja para os próximos meses, lançamento com Felp22, a saber, vocalista e compositor do grupo Cacife Clandestino.

Enfim, a primeira parceria internacional com Tunde Sparrow é abrilhantada por, produção cinematográfica, com variações de ritmos latinos e africanos. Tudo isso associado, por fim, à cultura do rap nacional. Grande parte dos figurinos é patrocinado, em suma, pela Shuf Store. Dessa forma, a influência e facilidade de Tunde Sparrow em mais de 5 idiomas, o faz ter centenas de estilos a disposição, ligando uma relação mundial entre as origens e os países. 

 

Foto: Kátia Rima Bologna @rima_rosa / Tunde Sparrow, Henrique Estevan, Neg Familia Mada e Rodrigo Shuf Store
Foto: Kátia Rima Bologna @rima_rosa / Tunde Sparrow, Henrique Estevan, Neg Familia Mada e Rodrigo Shuf Store
Foto: JayPRO

NOVO PROJETO

Em conclusão, é projeto para o fim de 2020 e início de 2021, Neg Familia Madá e Tunde Sparrow em turnê Nacional, com apresentações já marcada para início de dezembro em Santa Catarina. Após o processo de pandemia, novos shows serão marcados, enfim, para outros Países da América.

A saber, a agência responsável por toda essa produção e entretenimento do cantor nigeriano Tunde Sparrow, aqui no Brasil, é a GOD SAVE THE FASHION. Ela é comandada pelo empresário Henrique Estevan, estando entre os mais jovens empreendedores de sucesso. Henrique Estevan assinou diversos trabalhos de assessorias e planejamentos para artistas e celebridades. Seu último trabalho, foi um filme publicitário, feito com o MC LAN, gravado no Rio de Janeiro, com produção cinematográfica.

Hoje, o departamento de produções áudio visuais criativos dentro da agência, é assinado pelo produtor Max Cherman. Max é o responsável, pela produção do próximo lançamento de Tunde Sparrow e Neg Família Mada, realizado pela GOD SAVE THE FASHION.

Foto: Kátia Rima Bologna @rima_rosa
Foto: Kátia Rima Bologna @rima_rosa
Foto: JayPRO

Links e referências:

INSTAGRAM 

FAMÍLIA MADÁ : @familiamada 

TUNDE SPARROW :@tunde_sparrow

NEG FAMÍLIA MADÁ :@negfamiliamada

CACIFE CLANDESTINO: @cacifeclan

COSTA GOLD : @costagold 

FLORA MATOS: @floramatos

CRIS PIZA: @cris.piza

HENRIQUE ESTEVAN @estevan.god

MAX CHERMAN @maxcherman_oficial

SHUF STORE @shufstore 

NAN FERREIRA @nanferreira_fm

KÁTIA RIMA BOLOGNA: @rima_rosa

YOUTUBE 

Canal Família Madá: FamiliaMadaTV 

Sol: https://youtu.be/IqFOoTAPI7Q

Cristal: https://youtu.be/xiovr9GnOME

Skate família: https://youtu.be/gUb77zp4h8c

The Cypher deffect: https://youtu.be/iQ-4RxOsKhl 

Contato produção Neg Familia madá 

(011) 93931-3048 

familiamada2020@gmail.com 

Jornalista: Reinaldo Dutra 

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade