PUBLICIDADE

Mundo

Vantagem de Biden em Nevada aumenta para 22.076 votos, diz Edison Research

6 nov 2020 - 14h00
Compartilhar
Exibir comentários

A liderança do candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, na apuração da eleição presidencial norte-americana no Estado de Nevada aumentou para 22.076 votos, de acordo com dados da Edison Research nesta sexta-feira, enquanto a apuração no Estado continua.

Funcionária é vista pela janela tabulando votos na eleição presidencial dos EUA no Condado de Clark, em Nevada
04/11/2020 REUTERS/Steve Marcus
Funcionária é vista pela janela tabulando votos na eleição presidencial dos EUA no Condado de Clark, em Nevada 04/11/2020 REUTERS/Steve Marcus
Foto: Reuters

De acordo com a Edison Research, com 91% dos votos estimados apurados em Nevada, Biden tem 49,8% dos votos, enquanto o presidente republicano Donald Trump soma 48,1%.

O vencedor em Nevada levará os 6 votos do Estado no Colégio Eleitoral. De acordo com as projeções da Edison Research, neste momento, Biden tem 253 votos contra 214 de Trump no Colégio Eleitoral que determina o vencedor da eleição. São necessários 270 votos no Colégio Eleitoral para chegar à Casa Branca.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade