Trump diz que mais negociações sobre Irã são esperadas para esta sexta-feira
O presidente dos EUA, Donald Trump, disse que não está satisfeito com o Irã, mas que mais negociações estavam previstas para esta sexta-feira sobre o programa nuclear de Teerã.
Em declarações aos repórteres antes de uma viagem ao Texas, Trump disse que quer chegar a um acordo com o Irã, mas reiterou que Teerã não pode ter armas nucleares.
As negociações sobre o programa nuclear de Teerã continuaram esta semana em meio a um grande reforço militar dos EUA na região. Trump disse que não quer usar força militar no Irã, mas que às vezes é necessário.
O mediador Omã enviou seu ministro das Relações Exteriores a Washington nesta sexta-feira para discutir a questão com o vice-presidente dos EUA, JD Vance, de acordo com uma fonte familiarizada com o assunto.