PUBLICIDADE

Mundo

Terremoto de magnitude 4,9 é registrado na Califórnia

12 jul 2019 - 18h26
Compartilhar
Exibir comentários

Um tremor de magnitude 4,9 foi registrado nesta sexta-feira perto da cidade de Ridgecrest, na Califórnia, já abalada por um grande terremoto na semana passada, segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos.

Casa destruída por um terremoto na California. 6/7/2019. REUTERS/David McNew
Casa destruída por um terremoto na California. 6/7/2019. REUTERS/David McNew
Foto: Reuters

Não houve relatos de danos ou ferimentos pelo tremor desta sexta, um dos milhares tremores secundários desde que um terremoto de magnitude 6,4 atingiu Ridgecrest em 4 de julho, seguido por um de 7,1 no dia seguinte.

Os dois maiores terremotos, os mais severos no sul da Califórnia em décadas, foram sentidos em toda a região, em lugares distantes como Los Angeles e Las Vegas.

Na terça-feira, a polícia do Condado de Nye, Nevada, descobriu o corpo de um homem de 56 anos sob um jipe em sua propriedade na cidade de Pahrump. A morte foi classificada como fatalidade solitária decorrente de atividade sísmica. Pahrump localiza-se quase na fronteira entre Nevada e Califórnia.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade