Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Sete estudantes morrem na Índia após desabamento do teto de escola

Todos os sete mortos eram estudantes, disse Amit Kumar, um policial local

25 jul 2025 - 07h45
(atualizado às 13h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Sete estudantes morreram e 20 ficaram feridos no Rajastão, Índia, após o desabamento do teto de uma escola antiga causado por fortes chuvas, segundo autoridades.
Sete estudantes morrem na Índia após desabamento do teto de escola:

Sete crianças morreram e 20 ficaram feridas no Estado de Rajastão, no oeste da Índia, nesta sexta-feira, quando o teto de um prédio escolar desabou, informaram autoridades, depois que todas as pessoas presas sob os escombros foram contabilizadas.

O prédio da escola era antigo e desabou em decorrência das fortes chuvas que caíram na região, disse Amit Kumar, um policial local, à Reuters.

Todos os sete mortos eram estudantes, acrescentou.

"As pedras começaram a cair lá dentro... De repente, o telhado inteiro caiu e nós saímos. Havia 30 alunos na sala de aula", disse um aluno, que não teve seu nome revelado, à agência de notícias ANI.

Ao menos sete pessoas morreram com o desabamento
Ao menos sete pessoas morreram com o desabamento
Foto: Reprodução/X/All India Trinamool Congress

Imagens de canais de notícias mostraram moradores reunidos em torno do local do desabamento. Era possível ouvir familiares angustiados chorando enquanto as autoridades usavam um guindaste para remover os escombros.

"Foram dadas instruções às autoridades competentes para garantir o tratamento adequado às crianças feridas", disse o ministro-chefe do Rajastão, Bhajanlal Sharma, no X.

A Reuters tem uma participação minoritária na ANI.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade