Script = https://s1.trrsf.com/update-1790713512/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mundo

Publicidade

Quatro novas ameaças de bomba são feitas nesta sexta contra aviões que sobrevoavam França, diz gabinete do premiê

6 nov 2026 - 08h31
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O gabinete do primeiro-ministro da França informou que quatro novas ameaças de bomba foram registradas nesta sexta-feira contra aviões que sobrevoavam o país. Todas as aeronaves conseguiram pousar em segurança e passam por inspeções de equipes antibombas. Uma investigação já está em andamento para identificar a origem dos alertas, que se inserem em uma onda de ameaças semelhantes enfrentada por diversos países europeus.

Quatro novas ameaças de bomba foram feitas ⁠nesta ‌sexta-feira contra aeronaves ‌que ‌sobrevoavam o ⁠território francês, informou o gabinete do primeiro-ministro ‌da França.

Todas ‌as ⁠aeronaves ⁠pousaram ⁠em segurança ‌e equipes ‌de desativação de bombas ⁠estão realizando inspeções, com ‌uma investigação em andamento para ⁠determinar a origem das ameaças que afetam toda a Europa, informou o gabinete.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra