PUBLICIDADE
AO VIVO
'Paris É Delas' discute machismo, padrões estéticos e o poder das referências femininas

Mundo

Professor é preso por abusar de crianças em creche na Itália

Imagens de câmeras de segurança confirmaram crimes

20 jun 2024 - 11h03
(atualizado às 12h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Um educador de 21 anos, que prestava serviço eventual em uma creche na província de Ferrara, na Itália, foi detido nesta quinta-feira (20) por abuso sexual de ao menos quatro crianças entre três e cinco anos de idade.

    Segundo as autoridades, uma investigação estava em andamento desde o outono passado, quando alguns pais notaram mudanças nos comportamentos dos filhos e relataram a situação para a direção da creche.

    Na ocasião, foram instaladas câmeras na escola para documentar todo o trabalho do jovem, cujas imagens confirmaram que ao menos quatro crianças - claramente identificadas nas gravações - foram vítimas de abuso sexual.

    A polícia, que suspeita que possa haver mais vítimas, também encontrou material de pornografia infantil, parcialmente produzido pelo criminoso, em seu celular e computador.

    As autoridades italianas não excluem o envolvimento de outras pessoas e apuram diferentes níveis de responsabilidade, como por exemplo o fato de deixarem o homem sozinho com as crianças, quando não poderia.

    Após ser confrontado com os vídeos, o professor, cuja identidade não foi revelada, confessou os crimes e foi detido. Na sequência, o juiz do Tribunal de Bolonha ordenou seu julgamento imediato. .

Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade