PUBLICIDADE

Mundo

Pessoa morre após cair em motor de um avião na Holanda

De acordo com o aeroporto onde acidente aconteceu, a polícia está investigando o caso. Identidade da vítima não foi divulgada

29 mai 2024 - 20h16
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Uma pessoa morreu após cair em um motor de avião em funcionamento no aeroporto de Schiphol, em Amsterdã, Holanda.
Aeroporto de Schiphol, em Amsterdã, Holanda
Aeroporto de Schiphol, em Amsterdã, Holanda
Foto: Reprodução/Getty Images

Uma pessoa morreu após cair em um motor de avião em funcionamento no aeroporto de Schiphol, em Amsterdã, Holanda. De acordo com a direção do lugar, o caso está sendo investigado pela Polícia Real Militar e não há detalhes sobre a identidade da vítima ou das circunstâncias que causaram o acidente. 

O caso aconteceu nesta quarta-feira, 29, na pista enquanto a aeronave se preparava para decolar para Billund, na Dinamarca. Segundo a imprensa holandesa, os passageiros e a tripulação já tinham embarcado quando ocorreu o acidente. 

Em nota, o aeroporto de Schiphol lamentou o caso. “Hoje houve um incidente horrível em que uma pessoa acabou no motor de um avião. Nossos pensamentos vão para os familiares e nos preocupamos com os passageiros e colegas que presenciaram isso. A Real Polícia Militar está atualmente conduzindo uma investigação”, disse. 

Segundo o jornal ‘The Guardian’, a aeronave era um jato Embraer modelo E190 de curta distância usado pelo serviço Cityhopper da KLM, que faz viagens para destinos próximos. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade