PUBLICIDADE

Mundo

Nunca ameace a nação iraniana, diz presidente Rouhani a Trump

6 jan 2020 - 15h26
(atualizado às 17h52)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do Irã, Hassan Rouhani, disse nesta segunda-feira que ninguém deve ameaçar sua nação, em resposta a um tuíte do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no qual o líder norte-americano ameaçou atacar 52 alvos na República Islâmica.

Líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, e presidente do Irã, Hassan Rouhani, prestam homenagem em frente a caixão do general morto Qassem Soleimani
06/01/2020
Site da Presidência/Divulgação via REUTERS
Líder supremo do Irã, aiatolá Ali Khamenei, e presidente do Irã, Hassan Rouhani, prestam homenagem em frente a caixão do general morto Qassem Soleimani 06/01/2020 Site da Presidência/Divulgação via REUTERS
Foto: Reuters

"Aqueles que se referem ao número 52 deveriam também se lembrar do número 290. #IR655", tuitou Rouhani, fazendo referência à derrubada em 1988 de um avião comercial iraniano por um navio de guerra dos EUA, que matou 290 pessoas. "Nunca ameace a nação iraniana."

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade