PUBLICIDADE

Mundo

Musk começará a treinar se luta de artes marciais em jaula for mesmo realizada

O dono do Twitter, Musk, tuitou na terça-feira que estava disposto a lutar em uma jaula em Las Vegas com Zuckerberg,

24 jun 2023 - 16h16
(atualizado às 16h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Elon Musk disse neste sábado que começará a treinar se a luta de artes marciais mistas em uma jaula que ele provocou com o também bilionário da mídia Mark Zuckerberg realmente se concretizar.

Elon Musk, empreendedor e empresário.
Elon Musk, empreendedor e empresário.
Foto: Reuters

CEO da empresa-mãe do Facebook, a Meta, que tem treinado jiu-jitsu.

"Eu ainda não comecei a treinar. Então, se isso acontecer, começarei", disse Musk, em uma conversa no Twitter com Ashlee Vance, autor de um livro sobre Musk e a corrida espacial.

A luta "pode realmente acontecer", disse Musk, durante uma festa de aniversário na Europa, acrescentando que era possível que o resultado não seja muito favorável se Zuckerberg levar a luta a sério.

Musk também disse que investimentos da SpaceX no foguete Starship, cujo primeiro voo explodiu no Golfo do México em abril levantando questões sobre o impacto ambiental, pode chegar a 3 bilhões de dólares neste ano.

Musk disse que a SpaceX estava trabalhando em aprimoramentos para o Starship.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade