PUBLICIDADE

Mundo

Mulher fica presa em toboágua de navio de cruzeiro; assista

Vídeo mostra passageira tentando passar o obstáculo várias vezes, mas sem sucesso; ela saiu por uma porta lateral para o escorregador

9 mar 2022 - 12h18
Compartilhar
Exibir comentários
Mulher fica presa em toboágua de navio de cruzeiro
Mulher fica presa em toboágua de navio de cruzeiro
Foto: Reprodução/TikTok e NY Post

Uma passageira de um navio de cruzeiro ficou presa em um toboágua transparente e com vista para o oceano ao tentar passar por um looping, segundo o jornal New York Post.

Um vídeo do episódio viralizou no TikTok e já conta com mais de 15 milhões de visualizações. "Quando o looping falha", diz a legenda. As imagens mostram a mulher tentando passar o obstáculo várias vezes, mas sem sucesso porque não tinha impulso suficiente para isso. Assista ao vídeo:

@ymg_travels #loopingslide #norwegianencore #norwegiancruise #waterslides #cruceros #CorollaCrossStep #MaiselChallenge #fyp #paratupagina ♬ Oh No - Kreepa

Segundo o NY Post, o acidente aconteceu no escorregador Ocean Loops da Norwegian Cruise Lines e a mulher conseguiu sair sem intervenção dos serviços de emergência. "A senhora não ficou presa no toboágua por muito tempo. Há uma porta lateral para o escorregador e ela saiu imediatamente", disse um representante da agência de viagens YMG Travels à Fox News.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade