Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher acusada de namorar 'menino de 10 anos' dá à luz gêmeos com a esposa

Hannah, esposa de Lauren Kaye, é frequentemente confundida com uma criança por conta da aparência

1 set 2025 - 20h58
(atualizado às 23h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Lauren Kaye, de 31 anos, é casada com Hannah, de 29 anos
Lauren Kaye, de 31 anos, é casada com Hannah, de 29 anos
Foto: Reprodução/Instagram/@kayefam

A inglesa Lauren Kaye, de 31 anos, foi alvo de uma série de ataques online após compartilhar fotos de seu casamento com Hannah, de 29 anos, em agosto de 2024. O motivo? Hannah tem uma aparência muito jovem, que lembra a de uma criança.

As duas se conheceram em 2023 por meio de um aplicativo de namoro. Após sete meses de relacionamento, o casal subiu ao altar em uma cerimônia realizada em meio ao verão inglês. Mesmo com a série de comentários de ódio que recebeu por conta do ocorrido, a dupla não desanimou.

O casal compartilha, diariamente, a rotina em família por meio do Instagram. Lauren deu à luz gêmeos, depois de alguns meses fazendo fertilização in vitro. A inglesa já tinha dois filhos, frutos de um relacionamento anterior. 

"Que ano! Eu queria poder dizer que foi tudo sol e arco-íris, mas a verdade é que foi um dos anos mais difíceis e lindos das nossas vidas. Passamos por fertilização in vitro e fomos incrivelmente abençoados por ter dado certo na primeira vez", disse Hannah ao contar a notícia.

Embora Lauren tenha engravidado de trigêmeos, um dos bebês morreu ainda na barriga. "Passamos a maior parte do nosso primeiro ano de casamento no hospital, pois Lauren ficou muito doente durante a gravidez. Enfrentamos a perda inimaginável da nossa querida Winnie, e nossas meninas nasceram prematuramente — mas elas são pequenas lutadoras", desabafou. As gêmeas se chamam Nellie e Hettie.

No mesmo relato, Hannah afirmou que foi demitida durante a gravidez de Lauren. "A vida nos deu várias surpresas. Mas, apesar de tudo, tínhamos uma a outra. Sem isso, nunca teríamos sobrevivido. Que o próximo ano seja um pouco mais tranquilo, repleto de cura, risos e da alegria de ver nossos lindos filhos crescerem", afirmou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade