Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Milei irá a Roma para funeral do papa Francisco

Já Trump deixou hipótese em aberto

21 abr 2025 - 12h03
(atualizado às 12h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Conclave: veja quem são os brasileiros que podem participar da escolha do novo papa:

O presidente da Argentina, Javier Milei, irá comparecer ao funeral do papa Francisco, argentino de nascimento, falecido nesta segunda-feira (21) aos 88 anos, informou a Casa Rosada.

Apesar de a data do funeral em Roma, capital da Itália, não ter sido ainda anunciada, o chefe de gabinete da Nação Argentina, Guillermo Francos, declarou que grande parte da agenda oficial de Milei estará suspensa nos próximos dias.

Enquanto o líder de Buenos Aires confirmou a viagem ainda sem data, a Casa Branca, nos Estados Unidos, declarou que "no momento" não está prevista a presença do líder do país, Donald Trump, ao evento fúnebre, mas não refutou a hipótese.

"No momento não está prevista nenhuma viagem do presidente Trump para participar do funeral do Papa Francisco, mas não excluímos sua participação", afirmou a porta-voz da Casa Branca, Karoline Leavitt. 

Milei teve encontro com o papa Francisco em fevereiro de 2024
Milei teve encontro com o papa Francisco em fevereiro de 2024
Foto: Vatican News
Ansa - Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade