Lula diz que não pediu bilateral com Trump no G7 por ter negociações em curso
17 jun
2026
- 14h51
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta quarta-feira (17), após o fim da cúpula do G7, na França, que não pediu um encontro bilateral com seu homólogo dos Estados Unidos, Donald Trump, pelo fato dos países estarem em negociação sobre as ameaças de novas tarifas.
"Ele agiu como imperador", declarou o brasileiro. .
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.