PUBLICIDADE

Mundo

Lucro da FCA sobre 14% no segundo trimestre

Fiat Chrysler Automobiles manteve previsões para 2019

31 jul 2019 - 18h19
(atualizado às 18h25)
Compartilhar
Exibir comentários

A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) encerrou o segundo trimestre do ano com um lucro líquido de 793 milhões de euros, o que representa uma alta de 14% na comparação com o mesmo período do ano passado. O lucro ajustado da Fiat Chrysler subiu 2% para 928 milhões de euros.

Lucro da FCA sobre 14% no segundo trimestre
Lucro da FCA sobre 14% no segundo trimestre
Foto: EPA / Ansa - Brasil

    A montadora anunciou nesta quarta-feira (31) seus resultados. De acordo com o conglomerado ítalo-americano, as vendas mundiais da FCA caírem 11%, totalizando 1,2 bilhão de veículos A venda da picape Ram na América do Norte ajudou a montadora a manter o otimismo e as previsões para o futuro, de superar os 6,7 bilhões de euros de lucro anual para 2019.

    Em uma teleconferência com analistas, o presidente-executivo da FCA, Mike Manley, disse que a empresa manterá sua previsão inicial. Ele também comentou que a companhia está aberta a novas operações, parcerias e fusões, após a tentativa fracassada de se unir a Renault. "Estamos abertos à oportunidade", disse Manley. "Não tenho dúvidas de que ainda haveria interesse nisso", acrescentou.

Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade