Ladrão perde prótese da perna, é abandonado por comparsa e acaba preso
O incidente ocorreu em uma rua movimentada na cidade de Mar del Plata, na Argentina
Dupla de assaltantes teve um roubo frustrado na Argentina devido a uma prótese da perna que se soltou de um deles, que foi abandonado pelo comparsa e acabou preso pela polícia.
Uma dupla de assaltantes teve uma tentativa de roubo frustrada na Argentina por um motivo bem inusitado. O roubou acabou não dando certo depois que um dos criminosos perdeu a prótese da perna e acabou sendo abandonado pelo colega.
O assaltante caiu da moto e foi capturado pela polícia. O incidente ocorreu em uma rua movimentada na cidade de Mar del Plata.
Os criminosos abordaram duas mulheres que estavam descendo de um carro. O que estava na garupa abordou as vítimas com uma arma. As mulheres reagiram e tentaram recuperar os seus pertences, até que o comparsa perdeu o equilíbrio da moto e caiu. Com o impacto, sua prótese se soltou da perna.
O segundo criminoso correu em direção ao colega e devolveu o equipamento para que pudessem fugir. Ao tentarem sair do local, a moto apresentou problemas. Eles tentaram empurrar o veículo quando a prótese de um deles caiu outra vez. Enquanto ele tentava colocá-la de volta, o outro bandido abandonou o colega e saiu correndo empurrando a moto.
O ladrão da prótese acabou sendo derrubado por dois homens que estavam na região. O criminoso foi capturado pela polícia argentina. Segundo informações do jornal La Nacion, as mulheres não registraram boletim de ocorrência na delegacia.