Influenciador chinês morre em queda de ultraleve enquanto realizava transmissão ao vivo
Avião entrou em queda e pegou fogo ao colidir com o chão; assustados, seguidores mandaram mensagens desesperadas
Influenciador chinês Tang Feiji, de 55 anos, morreu em queda de ultraleve durante transmissão ao vivo, após a aeronave pegar fogo ao atingir o solo; ele estava sem capacete e paraquedas.
Um influenciador chinês morreu no último sábado, 27, durante uma transmissão ao vivo para mais de mil seguidores. O acidente aconteceu quando a aeronave ultraleve que ele pilotava despencou do céu e explodiu em chamas ao atingir o solo. O local exato do acidente não foi revelado.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Aos 55 anos, Tang Feiji era conhecido pelos fãs de aviação por produzir conteúdo pilotando uma aeronave de dois motores, que custava cerca de R$ 261 mil, segundo a imprensa chinesa.
Durante a transmissão, quando o ultraleve entrou em queda e pegou fogo ao colidir com o chão, seguidores mandaram mensagens desesperadas, como "ligue para a emergência", entre outros apelos. Segundo o portal 'NeedToKnow', Feiji foi declarado morto ainda no local.
O influenciador estava sem capacete e paraquedas na hora do acidente. Ele havia acabado de decolar, após ter feito uma pequena pausa para ajustar a câmera de transmissão.
2025年9月27日下午
四川网红飞机直播时坠机不幸身亡 pic.twitter.com/TJjriO6NKO
— The power of reticence沈默的力量 (@2mmbPkM00IJwIUV) September 28, 2025