Homem fica com rosto deformado após ignorar médico e ter relação sexual após transplante capilar
Galês Ruben Owen passou por um transplante capilar e, contra o pedido médico, fez sexo nas duas semanas seguintes e teve rosto deformado
O galês Ruben Owen contou ao jornal local WalesOnline nesta quarta-feira, 16, sobre um problema que teve depois de um transplante capilar. O problema aconteceu depois de ele não seguir a recomendação médica e fazer sexo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Após passar pelo procedimento, o homem recebeu a recomendação de evitar qualquer tipo de esforço físico ou atividades que causem sudorese, inclusive sexo. No entanto, Ruben negou a recomendação e, na noite seguinte à intervenção, teve relações sexuais. Ao acordar, ele percebeu que estava com o rosto inchado e ficou assustado.
"Acordei e minha cabeça estava inflada como um balão — rosto inchado, couro cabeludo tenso, e parecia que eu tinha sido picado por 100 abelhas", contou.
Ele contou ao jornal que, inicialmente, suspeitou ter contraído uma DST (Doença Sexualmente Transmissível) e que só conseguiu se tranquilizar quando lembrou das recomendações médicas referentes à cirurgia que ele tinha acabado de passar.
"Sério, pensei que tivesse pegado alguma coisa. Na verdade, estava pesquisando sintomas de DST no Google e entrando em pânico. Acontece que a culpa foi minha por ter exagerado cedo demais — definitivamente aprendi a lição de um jeito estranho", confessou.
De acordo com o depoimento, o lado esquerdo do rosto estava inchado e 'maior do que qualquer coisa'.
Ele foi convidado a ir para a Turquia para fazer o procedimento de forma totalmente gratuita, tendo que pagar cerca de 800 libras (aproximadamente R$ 6000 na cotação atual) nas passagens de ida e volta.
"Eu estava fazendo alguns trabalhos de modelo para as redes sociais deles, então consegui um ótimo preço. Deu tudo certo, eles cuidaram de tudo o que você eu não deveria ter feito", explicou ao jornal.
Segundo Ruben, os responsáveis o tranquilizaram sobre a situação e afirmaram que com o tempo, e repouso, ela retornaria ao normal — exatamente o que aconteceu.