Homem é preso após tirar roupas e brigar com colegas de academia nos EUA
Homem ficou descontrolado por não conseguir terminar treino em academia de Miami
Um homem tirou a roupa após ficar descontrolado por não conseguir concluir um treino em uma academia de Miami, na Flórida, nos Estados Unidos. Ele começou uma confusão e partiu para cima de outras pessoas que estavam na academia. Um dos frequentadores da academia gravou um vídeo, que circula nas redes sociais.
O caso aconteceu na última terça-feira, 16, na UFC Gym. Nas imagens, o homem, que não teve a identidade revelada, aparece brigando. Ele estava usando um equipamento quando começou a se despir e agredir outras pessoas.
Ele foi expulso da academia por funcionários e, na rua, acabou arrumando mais confusão com pessoas que passavam, incluindo um cadeirante.
A polícia foi acionada por testemunhas e, ao chegarem no local, os agentes usaram armas de choque para fazer o homem despido parar. Depois de ser contido, ele foi preso e teve o corpo coberto antes de ser levado pelos policiais.
Ao jornal Daily Mail, um funcionário da academia relatou que não entendeu o motivo para o homem ter se revoltado e ter tirado as roupas em público, depois atacar outros alunos e funcionários. "Os policiais também não sabem, mas ele certamente estava tramando alguma coisa", disse.
@nbcsouthflorida A naked man was #caughtoncamera assaulting multiple people at a #Miami gym. After the man refused to comply with authorities, #MiamiPolice say several officers discharged their #tasers ♬ [News coverage] Inorganic: Flat: 12(1011945) - 8.864