General dos EUA se reúne com militares cubanos na área da Baía de Guantánamo
29 mai
2026
- 18h34
O principal general dos Estados Unidos que supervisiona as forças na América Latina realizou uma rara reunião nesta sexta-feira com oficiais cubanos no perímetro da Base Naval dos Estados Unidos na Baía de Guantánamo, em Cuba, disse uma autoridade norte-americana à Reuters.
O general Francis Donovan, chefe do Comando Sul dos EUA, discutiu brevemente questões de segurança operacional com a delegação cubana, que incluía o general Roberto Legra Sotolongo, primeiro vice-chefe do Estado-Maior, disse a autoridade, falando sob condição de anonimato.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.