PUBLICIDADE

Europa

Objeto de 11 cm fica por 10 anos dentro da vagina de mulher

Escocesa disse que estava bêbada quando usou o objeto sexual e não se recordou se havia o retirado

25 jul 2014 - 11h15
(atualizado às 11h17)
Compartilhar
Exibir comentários
O objeto de 11 cm teria permanecido dentro da vagina da mulher por uma década
O objeto de 11 cm teria permanecido dentro da vagina da mulher por uma década
Foto: Daily Mail / Reprodução

Uma escocesa de 38 anos teve seu caso de saúde registrado pelo Jornal de Medicina Sexual após ficar por 10 anos com um artefato sexual introduzido em sua vagina. As informações são do Daily Mail. 

A mulher só teve o objeto retirado do canal vaginal por ter ido ao hospital reclamando de perda de peso, cansaço e incontinência urinária nas últimas semanas.

Quando os médicos avaliaram um exame de Raio-X, descobriram um corpo estranho protuberante no local. Depois de passar por um procedimento para sua retirada, descobriram que se tratava de um objeto sexual – o qual ela disse ter usado com seu marido há pelo menos 10 anos e que, por estar bêbada na ocasião, não se lembrava  se havia retirado ou não.

Segundo os médicos que a atenderam, a mulher estava com problemas sérios de saúde ocasionados pelo objeto. Ela foi tratada, medicada e passa bem. O Jornal de Medicina Sexual afirmou que esta foi a primeira vez que algo tão grande ficou introduzido numa vagina por mais de uma década e que, apesar disso, casos de incidentes com objetos sexuais são comuns em todo o mundo. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade