PUBLICIDADE

Europa

EUA vão divulgar dados sobre derrubada do avião da Malaysia

Harf repetiu a convicção dos EUA de que o avião, com quase 300 pessoas a bordo, foi derrubado por um míssil SA-11 terra-ar de fabricação russa

22 jul 2014 - 15h56
(atualizado às 16h32)
Compartilhar
Exibir comentários

Os Estados Unidos divulgarão nesta terça-feira dados de inteligência que sustentam a sua afirmação de que o avião da Malaysia Airlines que caiu na Ucrânia foi derrubado por um míssil disparado de uma área controlada pelos separatistas, afirmou o Departamento de Estado.

A porta-voz Marie Harf disse a repórteres que a comunidade de inteligência irá, mais tarde nesta terça-feira, divulgar "informação adicional que sustenta o que dissemos".

Harf repetiu a convicção dos EUA de que o avião, com quase 300 pessoas a bordo, foi derrubado por um míssil SA-11 terra-ar de fabricação russa disparado de uma área controlada por separatistas perto da fronteira com a Rússia, no leste da Ucrânia.

Ucrânia quer que Holanda coordene investigação sobre MH17:

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade